A Diretora

Cristina Perdigão

Ana Cristina Miranda Perdigão é licenciada em Direito e Mestre em Estudos Europeus – Dominante Jurídica, pelo Instituto de Estudos Europeus da Universidade Católica Portuguesa. É Professora Coordenadora do Instituto Politécnico de Lisboa – IPL, tendo lecionado, ao longo da sua carreira, as unidades de Direito da União Europeia, Direito Europeu da Concorrência e Direito Processual Civil.

Entre 2009 e 2012 foi Vice-Presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa – ISCAL, unidade orgânica do IPL a que está associada desde 1991. Foi Vice-Presidente do IPL entre 2012 e 2020, onde assumiu a responsabilidade pelas áreas da internacionalização, académica e da qualidade e acreditação. Foi responsável pela definição e implementação da estratégia conducente à execução do Programa Erasmus+, garantindo a qualidade das atividades de cooperação europeia e internacional.

Cristina Perdigão exerce a atividade de Diretora da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação desde o dia 14 de setembro de 2020.

SABER MAIS

© 2022 – Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação