Encontro anual VET TEAMS: Inscrições Abertas!
Entre os dias 10 e 12 de novembro, realiza-se no Fundão, o Encontro VET TEAMS de 2025 – VET TEAMS 4.0 – “Competências Digitais para o Ensino Profissional do Futuro”!
A iniciativa dirige-se, por excelência, à comunidade do Ensino e Formação Profissional (EFP) do Programa Erasmus +.
Em particular, é destinada a todas as instituições do programa que tenham ou pretendam vir a ter projetos aprovados nas ações chave KA1 e KA2, tais como: escolas públicas e privadas, associações, cooperativas, empresas, incubadoras e aos demais interessados.
Este encontro constitui assim, uma oportunidade privilegiada para realizar uma reflexão estratégica e partilhar boas práticas, sobre o papel preponderante do Ensino e Formação Profissional na era da transformação digital.
O programa do evento, pode ser consultado aqui.
As inscrições* já estão abertas e podem ser realizadas até ao dia 30 de outubro, através do formulário disponível aqui.
* A inscrição está sujeita a confirmação, de acordo com a ordem de recepção, e limitada à capacidade do espaço disponível.
Outros destaques
- Encontro Nacional EuroApprentices 2026 | Capacitar jovens embaixadores Erasmus+
- Aveiro recebe o Encontro Nacional EuroApprentices 2026
- Study & Research in Portugal marca presença na EDE4 promovida pela CCDR-LVT
- Erasmus Without Paper – Novo guia prático para Nomeações Digitais
- Study & Research in Portugal promove oportunidades Erasmus+ no Brasil