2.º Encontro Nacional Autonomia e Flexibilidade Curricular | 2022
O Europarque, em Santa Maria da Feira, vai receber nos dias 24 e 25 de maio o 2.º Encontro Nacional Autonomia e Flexibilidade Curricular | 2022, evento em que a Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação vai marcar presença com um espaço onde dará a conhecer todas as variantes e novidades do Programa Erasmus+ 2021-2027.
O Encontro será centrado nas áreas do Currículo, da Equidade e da Qualidade das Aprendizagens e tem como público-alvo diretores de Agrupamentos de Escolas e Escolas não Agrupadas, diretores dos Centros de Formação das Associações de Escolas, especialistas da área da Educação e representantes dos vários organismos do Ministério da Educação.
Este evento, cujo programa pode consultar aqui, pretende convidar à reflexão sobre as práticas recentes e proporcionar o acesso a informação alinhada com os interesses de cada escola.
Outros destaques
- Democracia, Europa e juventude marcam o segundo dia do Erasmus Campus em Marvão
- Erasmus Campus arranca em Marvão com a inclusão e a diversidade no centro do debate
- Estágios Blue Book da Comissão Europeia abertos a diplomados do ensino e formação profissional
- ErasmusDays 2026 | Seis dias para celebrar a mobilidade e inspirar novas histórias
- Visita do diretor da agência espanhola SEPIE