Festival das Línguas | Dia Europeu das Línguas 2025
Celebre o Dia Europeu das Línguas e os 25 anos do Selo Europeu para as Línguas no nosso Festival das Línguas.
A Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação e o Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa irão celebrar o Dia Europeu das Línguas com um evento especial dedicado ao multilinguismo e ao Selo Europeu para as Línguas, o Festival das Línguas.
O evento terá lugar no dia 26 de setembro de 2025, entre as 09h30 e as 18h00, na Escola Superior de Educação de Lisboa, do Instituto Politécnico de Lisboa.
Este encontro pretende sublinhar a importância do multilinguismo na Europa, reconhecer iniciativas exemplares, partilhar boas práticas através da apresentação de alguns dos projetos premiados ao longo dos 25 anos e promover um debate sobre o impacto desta iniciativa sob diversas perspectivas. Para além do seminário contaremos ainda com uma exposição composta por alguns dos projetos mais emblemáticos destes 25 anos de existência do Selo.
O evento é aberto a todos, com um convite especial dirigido a candidatos de anos anteriores, escolas da rede pública e privada, centros de formação profissional, instituições de Ensino Superior, contatos envolvidos no EITA e eTwinning, bem como a membros das Associações Portuguesas de Professores de Línguas.
Para garantir a sua participação, pedimos que se registe através do formulário até ao dia 19 de setembro de 2025.
Não perca esta oportunidade de se envolver num evento enriquecedor que celebra a diversidade linguística e cultural da Europa e os 25 anos de impacto do Selo Europeu para as Línguas.
Inscreva-se aqui para participar no evento.
Outros destaques
- Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação encerra atividade
- ANE+EF recebe peritos internacionais para reforçar Impacto do Programa
- Um hino para o Dia Europeu das Línguas
- Design de jovem portuguesa vence concurso do Dia Europeu das Línguas
- Call Jovens 2026 | Financiamento para Organizações e Estruturas Estudantis