A Comissão Europeia, com o objetivo de alcançar pelo menos 60 alianças de universidades europeias até meados de 2024, lançou o quinto convite à apresentação de propostas Erasmus+ para apoiar a continuação da implementação da iniciativa Universidades Europeias.

A Agência Erasmus+ Educação e Formação no sentido de divulgar a apoiara as IES nacionais na preparação de candidaturas irá promover no próximo dia 24 de novembro o III Encontro Nacional – Universidades Europeias, Ação de divulgação do convite à apresentação de candidaturas à iniciativa Universidades Europeias |Workshop Boas Práticas de candidatura.

Este evento será presencial e decorrerá na Reitoria da Universidade do Minho, sita no Largo do paço em Braga, e está aberto a todas as Instituições de Ensino Superior.

Para apoiar as IES na sua candidatura convidamos o Instituto Politécnico de Lisboa, a Universidade da Beira Interior e a Universidade do Minho para a realização do workshop.

Para participar basta realizar a inscrição AQUI até dia 17 de novembro.

Contamos consigo!

Saiba mais sobre as Universidades Europeias.