ANE+EF promove Ensino Superior Português em Hong Kong
A ANE+EF, através da iniciativa Study & Research in Portugal, está a participar na conferência e exposição da APAIE 2026 (Asia-Pacific Association for International Education), que decorre de 23 a 27 de fevereiro, em Hong Kong.
Após o sucesso da edição de 2025 em Nova Deli, a Agência reforça a sua presença na APAIE com um stand institucional onde estão representadas nove Instituições de Ensino Superior (IES) nacionais. O objetivo passa por estreitar laços entre Portugal e a região da Ásia-Pacífico, dando continuidade à estratégia de promoção internacional do ensino superior português.
A APAIE 2026 reúne milhares de delegados de mais de 70 países, incluindo reitores, diretores de relações internacionais e decisores políticos. O tema deste ano, “Parcerias Ásia-Pacífico para o Bem Global”, sublinha a importância da colaboração transfronteiriça para responder a desafios como a sustentabilidade e a inclusão digital, áreas onde o programa Erasmus+ tem desempenhado um papel pioneiro.
Outros destaques
- Stand do Erasmus+ no NOS Alive recebeu mais de dois mil visitantes
- 22 de julho | Sessão de Divulgação KA120 – Acreditação Erasmus+
- Erasmus+ regressa ao NOS Alive para inspirar os jovens a mudar a sua vida
- Erasmus+ Prepara Alunos para Mobilidades de Longa Duração
- Europass: seis anos a transformar percursos, a ligar competências e potenciar oportunidades